20 outubro 2014

Wraps Mexicanos


A vida é feita de momentos...momentos que se querem vividos com intensidade, sem receios, sem medos...com gargalhadas sinceras, com partilhas de experiências, com convívios de amigos, com conversas genuínas e com tudo aquilo que a vida tem de melhor! É assim que gosto de viver! E até na cozinha aplico este pensamento...misturar ingredientes improváveis, experienciar novos sabores, cozinhar para a família, para os amigos, olhar com emoção para o bolo que cresce no forno, lambuzar-me com a massa de chocolate que sobrou e de seguida limpar-me ao avental! Parte da experiência na cozinha passa por nos sentirmos nós mesmos, sem preocupações por sujarmos a bancada, os panos ou o avental. Existem boas soluções que nos ajudam a lavar e que nos deixam, por isso, viver a vida intensamente. A AEG tem várias soluções nesse sentido. Uma delas é a máquina de lavar roupa 89495FL que através de novas tecnologias dissolve o detergente na água antes de o pulverizar no tambor, o que permite aumentar a eficácia da lavagem, melhorando a eficiência energética. Aliás o consumo mínimo de energia, água e tempo é uma das vantagens da máquina, independentemente do programa seleccionado e nunca colocando em causa os resultados perfeitos. É ainda de salientar que a máquina se desliga totalmente no final de cada ciclo, garantindo assim que não consome qualquer energia no modo stand-by. Podem ver mais detalhes em www.aeg.com.pt. Já não temos de nos preocupar e podemos aproveitar cada momento na cozinha!

Que tal vivermos a vida e convidar os nossos amigos para um serão de conversas animadas, acompanhadas de umas entradas com sabor a México?



Receita Wraps Mexicanos

4 Wraps
3 colheres de sopa de Milho
2 colheres de sopa de Pimento Verde picado
2 colheres de sopa de Pimento Vermelho picado
1 colher de sopa de Mozzarella ralada
1 colher de sopa de Cheddar ralado
1 colher de sopa de Coentros Frescos picados
1 pitada de Cominhos
1 colher de café de Oregãos

1. Pré-aqueça o forno a 180º e forre um tabuleiro com papel vegetal.

2. Retirando os wraps, misture todos os ingredientes numa taça.

3. Espalhe os ingredientes nos wraps e enrole. Corte cuidadosamente em rodelas com cerca de 2 cm. Disponha no tabuleiro e leve ao forno cerca de 20 minutos ou até dourar.



9 comentários:

  1. Ficaram lindos.


    _________________
    Ana Teles | Telita
    blog: Telita na Cozinha



    P.S.: Mal tenho tido tempo para o meu blog, quanto mais comentar os blogs que sigo... Por isso, lamento a minha ausência nos comentários.

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos ingredientes e do aspecto mais ainda
    Que delicia
    Boa semana
    bj

    ResponderEliminar
  3. Adorei a receita, e é a primeira vez que vejo wraps apresentados desta forma :)
    Ficaram muito apetitosos!

    Beijinhos*
    http://petiscana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a apresentação. Ficou super diferente e muito bonita. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Que bom aspecto, ingredientes quer adoro e bem saudáveis.
    As fotos estão lindas, um encanto.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que rico aspecto!!!Até me deu fome!!!
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar